Netflix divulga vídeo emocionante da despedida de alguns atores de Elite

Elite (Imagem: Divulgação)

Elite é um série espanhola e um dos maiores sucessos da Netflix, a trama segue um grupo de jovens de uma escola particular que se envolve em uma série de mortes e desaparecimentos e tenta descobrir a verdade junto com as autoridades. Além dos mistérios, a série também traz cenas bem picantes e mostra o choque de estilos de vida entre os ricos e o pobres que frequentam a escola.

O seriado Carlos Montero e Darío Madrona e conta com três temporadas  de oito episódios que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Contudo, uma nova temporada chegará em breve e muita coisa vai mudar, inclusive alguns membros do elenco. Com isso, a Netflix divulgou um vídeo que mostrou a emocionante despedida de Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio). Confira abaixo:

A terceira temporada de Elite estreou em março deste ano e foi uma das mais bem comentadas entre os críticos, conseguindo atingir 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Leia abaixo algumas avaliações:

“Elite está de volta em boa forma para uma terceira temporada projetada para a diversão dos fãs desta série” – Mikel Zorrilla, Espinof.

“A Elite tem sido a joia da coroa na frente do drama adolescente por três temporadas, oferecendo drama do ensino médio, alta moda e reviravoltas impressionantes, contadas através de um roteiro espirituoso, com o grupo mais bonito de atores na tela pequena” – Paul Dailly, TV Fanatic.

“É sexy, obsceno e totalmente ridículo – mas, três temporadas depois, a Elite conseguiu o feito surpreendente de manter seus personagens centrais fundamentados na realidade. E é isso que o torna um programa de TV tão atraente” – Joshua Haigh, Radio Times.

“Elite ainda é brilhante, e sim, todos no programa são dolorosamente bonitos, mas todas as três temporadas do melhor drama adolescente da Netflix parecem muito mais reais e relevantes do que qualquer um de seus colegas no momento, principalmente quando se trata de representação LGBTQ+” – David Opie, Digital Spy.