Netflix divulga vídeo emocionante em homenagem à Marina, de Elite

Marina, de Elite
Marina, personagem de María Pedraza na série Elite, da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

A morte de Marina na primeira temporada da série Elite, da Netflix, não é segredo para ninguém. Agora, com o lançamento da segunda temporada, para ajudar na promoção da série e ajudar o público a relembrar um pouco da trama passada, o serviço de streaming divulgou um vídeo emocionante em homenagem à personagem, assassinada no primeiro ciclo da trama. Marina foi lembrada com carinho no vídeo, que convida os fãs da série a homenagearem a personagem.

Interpretada por María Pedraza, responsável por dar vida à personagem Alison Parker nas primeiras temporadas da série La Casa de Papel, também da Netflix, Marina “vai deixar saudades” e “sempre estará em nossos corações”, como registra o vídeo. “Por onde Marina passava ela deixava a sua marca. Sua morte impactou a todos na série Elite, ninguém passou ileso”, informa ainda a descrição feita pela Netflix para a personagem que deixou a trama no ciclo passado.

E segue: “Apesar do seu jeito introspectivo, ela era um furacão. Mas agora só nos resta homenagear quem ela foi em vida e acompanhar as consequências da sua morte no universo de Elite”. Nos comentários do vídeo, publicado na conta da Netflix Brasil no YouTube, o serviço voltou a se pronunciar: “Eu estou só de olho no assassino da minha Marina!”.

O vídeo relembra momentos da primeira temporada e mostra caminhos trilhados pela personagem, criada por Darío Madrona e Carlos Montero, responsáveis pela série. Em pouco tempo, a primeira temporada de Elite se tornou um sucesso, chegando a ser assistida por mais de 20 milhões de contas diferentes em apenas um mês.

Confira o vídeo:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort