Netflix divulga vídeo EMOCIONANTE sobre a última temporada de 13 Reasons Why

13 Reasons Why (Divulgação / Netflix)
13 Reasons Why (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou um vídeo emocionante anunciando a chegada da quarta última temporada de 13 Reasons Why para o dia 5 de junho. No vídeo vemos cenas de bastidores e do elenco da série lendo o roteiro da série pela última vez, as imagens mostram também os atores chorando e se abraçando em tom de despedida por viverem pela última vez seus inesquecíveis personagens. Confira abaixo:

13 Reasons Why é baseada no livro Os Treze Porquês escrito por Jay Asher e publicado em 2007. O enredo segue Clay Jensen, que recebe 13 fitas que contam os motivos de sua amiga Hannah Baker ter se suicidado. A primeira temporada da série chegou na Netflix estreou em 2017, e gerou muita polêmica por conta de como a história foi abordada e muitos criticaram por romantizar o suicidio. A segunda e a terceira temporadas não acompanharam a história do livro, trazendo novos e perturbadores casos envolvendo os estudantes da Liberty High.

O elenco de 13 Reasons Why contou com Dylan Minnette, Katherine Langford, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Justin Prentice, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid e Amy Hargreaves. No IMDb, os seriado conquistou a nota 7,8 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 39% de aprovação da crítica e 56% de aprovação do público.

Confira alguns comentários sobre a série:

“O drama é sensível, surpreendente, envolvente e, o mais importante, não te deixa piscar” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“13 Reasons Why, que segue as consequências após o suicídio de uma estudante e depois revela a rede que a levou até lá, é um mergulho profundo e ambicioso e com simpatia pelos desafios de estar no ensino médio” – Dana Schwartz, Observer.

“Aqui, o processo é bem pensado, com o material original intacto, enquanto a adição de novos elementos exploratórios serve apenas para aprimorar a narrativa” – Anne Easton, Observer.

“Ao examinar as maneiras como nos machucamos, deliberada ou casualmente, conscientemente ou não, as arestas adultas dessa história soam com honestidade e verdade. Porque, às vezes, a única maneira de sentir algo é doer” – Liz Shannon Miller, indieWire.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort