Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles (Imagem: Divulgação)

Segundo informações da Variety, a Netflix e a Nickelodeon surpreenderam e fecharam um acordo para a produção de novos filmes e seriados baseados nas atrações do canal de TV a cabo. O acordo foi comunicado nesta quarta feira (13) e vem como resposta à Paramount Animation, que retirou várias de suas atrações da grade do serviço de streaming.

A Netflix e a Nickelodeon já estão desenvolvendo especiais para os desenhos O Despertar das Tartarugas Ninja (Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles) e The Loud House. Além disso, ainda segundo a Variety, a Nickelodeon Animation Studios se fundirá com a Viacom CBS em dezembro deste ano.

O Despertar das Tartarugas Ninja estreou no canal Nickelodeon em 2018 e é baseado na obra animada As Tartarugas Ninja (The Teenage Mutant Ninja Turtles), de 1987. Na saga de 2018, enquanto aprendem a trabalhar juntos, os quatro irmãos Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael, descobrem poderes místicos ninja nunca vistos antes. Eles enfrentarão perigos para cumprir o destino de se tornarem heróis.

As Tartarugas Ninja surgiram nos quadrinhos no ano de 1984 e contam com quatro séries animadas (entre 1987 e 2018) e um anime. Os quatro irmãos também protagonizaram diversos filmes, o primeiro deles em 1990, e mais recente deles As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras de 2016. Além disso, os aprendizes do mestre Splinter também se juntaram ao Batman em um filme animado que estreou este ano.

The Loud House, conta a história de Lincoln Loud, o filho do meio entre dez irmãs que têm personalidade bem distintas. O personagem costuma quebrar a quarta parede para contar sobre seus problemas para os fãs. Ele tem como melhor amigo um garoto chamado Clyde. O desenho animado estreou na Nickelodeon em 2016 e já conta com 79 episódios em quatro temporadas, sendo que a quinta temporada já está confirmada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui