Ator Bruno Gagliasso
Ator Bruno Gagliasso (Reprodução/Instagram)

Na guerra entre os serviços de streaming, que continuam se espalhando pela internet, as plataformas têm buscado, cada vez mais, novas opções, tanto em questão de produção quanto em questão de elenco. Agora, um famoso ator estaria na mira das programadoras de streaming como um forte nome para próximos trabalhos.

As informações são do jornalista Leo Dias. De acordo com informação publicada por ele em sua coluna no portal UOL, o ator Bruno Gagliasso, famoso nome da Rede Globo, embora ainda tenha as portas abertas na casa, não deve voltar a fazer novelas na emissora carioca. O jornalista contou que o ator estaria à procura de trabalhos mais desafiadores, encontrados em apenas alguns especiais da Globo. Em redes sociais, Gagliasso confirmou que seu contrato com a Globo, nos moldes convencionais, foi encerrado.

“Como muitos de vocês têm lido hoje [em publicação no Instagram na quinta-feira, dia 7], meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento”, disse Gagliasso em publicação em sua conta no Instagram.

Ainda de acordo com as informações de Leo Dias, serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime Video, além de produtoras independentes, estão tendo conversas com os responsáveis pelo gerenciamento da carreira de Gagliasso. Além disso, executivos do canal HBO também já entraram em contato com o escritório que responde pela carreira do ator e também já mantiveram conversas.

Entretanto, o destino do ator e seus futuros trabalhos não foram apontados oficialmente até o momento. Vale destacar que todas essas empresas estão dando andamento às suas produções, à procura de novos clientes. No caso da HBO, por exemplo, a marca anunciou, recentemente, suas próximas atrações para 2020.

A rede também anunciou que vai fazer um alto investimento em produções originais e em novos canais. As informações foram divulgadas durante um evento e informadas pelo portal de notícias de entretenimento Ligado em Série.

“Seja por meio de nossas novas produções originais, documentários exclusivos ou filmes líderes de bilheteria, nosso foco é – e sempre será – ter um catálogo diverso e de alta qualidade, com uma relação próxima com nossa audiência”, anunciou Gustavo Grossman, vice-presidente corporativo da HBO Latin America, conforme publicação do Ligado em Série.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui