Netflix escala famosa atriz de High School Musical para novo trabalho

A Princesa e a Plebeia
Cena de Vanessa Hudgens em trailer do filme A Princesa e a Plebeia (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Um dos nomes mais importantes da trilogia de High School Musical está com um novo trabalho agendado pelo serviço de streaming norte-americano Netflix. Trata-se da atriz Vanessa Hudgens, que vai retornar com sua personagem na sequência de A Princesa e a Plebeia, que será chamada, até o momento, de The Princess Switch: Switched Again.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Comic Book. De acordo com o portal, desta vez, Vanessa Hudgens, que retorna ao papel principal, ainda vai ficar responsável por interpretar três personagens diferentes no novo longa, que já teve reveladas as datas de começo das filmagens.

Segundo a publicação do Comic Book, o filme terá suas gravações iniciadas já em novembro. O objetivo é lançar o filme rapidamente, em 2020. Vale destacar que, pelas informações reveladas até o momento, Vanessa Hudgens será não apenas atriz do filme, mas também estará responsável por atuar como produtora da atração. Ela vai dividir a atração com outros nomes, como Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

Antes disso, enquanto novas informações não são divulgadas e enquanto não são revelados mais detalhes do filme, o público assinante da Netflix pode conferir Vanessa Hudgens em outro trabalho, com lançamento mais próximo. Em novembro, chega ao catálogo do serviço de streaming a produção The Knight Before Christmas, uma nova comédia romântica estrelada por ela e também por Josh Whitehouse e ambientada no clima natalino. A direção do longa ficou a cargo de Monika Mitchell.

Para quem não se lembra, o filme A Princesa e a Plebeia estreou no ano passado e foi dirigido por Michael Rohl. Além de Hudgens, famosa por sua personagem Gabriella Montez nos filmes High School Musical, da Disney, também fizeram parte do primeiro longa nomes como Sam Palladio e Nick Sagar.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort