Netflix está de olho em estrela de American Horror Story para novo Death Note

American Horror Story Coven
American Horror Story Coven (Divulgação)

Mesmo com críticas negativas, parece que um segundo filme de Death Note vai mesmo acontecer, chegando à Netflix, e algumas notícias começam a surgir sobre as possibilidades do elenco. De acordo como site We Got This Covered, uma estrela da série American Horror Story está prestes a embarcar no projeto: trata-se de Emma Roberts.

A atriz está cotada para viver uma das vilãs da história, mas não existem maiores detalhes sobre a personagem, e como nenhum convite oficial foi feito, tudo está girando em torno de especulações. Emma já pode se dizer especialista em fazer personagens malvadas com incursões em diversas temporadas da série antológica de Ryan Murphy, além de sua personagem fixa, Chanel em Scream Queens, e em filmes.

Inclusive, se tudo der certo, a loira deve voltar a interpretar a personagem já que há algumas semanas, Murphy respondendo a uma fã no Instagram, confirmou que está trabalhando no projeto de uma terceira temporada de Scream Queens, sua série cômica de terror, que ele chegou a revelar que era seu projeto favorito. Cobrado pelos espectadores, ele disse que esperava conseguir negociar o projeto com a Fox/ FX detendora dos direitos dos personagens, para leva-los para sua nova casa, a Netflix, com quem assinou um contrato milionário para a produção de conteúdo, que se iniciou com a estreia de Hollywood.

O primeiro longa de Death Note, desagradou os fãs do mangá por mostrar uma visão simplificada e americanizada dos personagens, e por ele ter devido ao tempo reduzido de 1 hora e meia de filme, cortar várias partes essenciais da história. Isso fez com que a gigante do streaming tenha esfriado seus planos de produzir uma sequência logo após a estreia do primeiro, mas acredita-se que o problema foi maior que esse, começando por um conflito de agenda dos atores, e reformulação dos roteiros para melhorar o enredo.