Cena de Top Boy
Cena de trailer da 3ª temporada da série Top Boy, da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

As produções da Netflix continuam a todo vapor. Em meio à guerra entre serviços de streaming, que continuam se proliferando rapidamente pela internet em todo o mundo, as programadoras não andam deixando barato a compra dos direitos de exibição de produtos já finalizados e tampouco estão se descuidando de seu catálogo de originais. Agora, a Netflix já efetivou o lançamento de um novo produto.

Com produção executiva do cantor Drake, o revival da série Top Boy estreou na última semana. Originalmente produzida em 2011 e disponível também na Netflix, a trama contou com um total de duas temporadas e foi encerrada com oito episódios.

Criada inicialmente por Ronan Bennett, a terceira temporada voltou agora com dez episódios, trazendo o retorno do personagem Dushane (vivido por Ashley Walters) depois de um exílio. O personagem regressa preparado para assumir outra vez o controle do tráfico em um conjunto habitacional de Londres.

Bem recebida pelo público até o momento, os assinantes da Netflix andam usando os canais oficiais da empresa para pedir uma quarta temporada. Segundo publicação desta semana do jornal britânico Daily Express, ainda não há informação sobre um quarto ciclo da trama.

Isso porque, segundo o veículo de notícias, a Netflix costuma anunciar a renovação de produtos dois meses depois de eles irem ao ar. Portanto, os fãs precisam esperar um pouco mais, até mais próximo do fim de 2019.

O Daily Express ressaltou também que Top Boy é um caso atípico. Depois de cancelada a série, a terceira temporada foi anunciada em 2017 e chegou dois anos depois, em 2019. Então, uma quarta temporada pode chegar por volta desse mesmo período ou até antes, se confirmada. Entretanto, como a Netflix não divulga os ratings de suas produções, ainda é difícil dizer se a trama será renovada para uma nova fase.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui