Netflix estreia versão brasileira de reality de relacionamento em plena quarentena

O Crush Perfeito estreia dia 10 de julho na Netflix (Imagem: Reprodução / YouTube)

Os reality shows são sem sombra de dúvida um sucesso mundial, e a nova onda são os de relacionamento. O Brasil é um dos países com mais produções nesse segmento, e agora terá mais uma: O Crush Perfeito. A atração que tem estreia marcada para o dia 10 de julho, na Netflix, vai contar com seis episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil, especialmente para o serviço de streaming. 

O novo programa é a versão brasileira do reality show norte-americano Dating Around, programa original da Netflix gringa. Na atração, pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes, saem à procura de um novo amor na maior cidade do Brasil, São Paulo. O objeto do reality é que ao sair em busca de um novo amor, eles deixem os aplicativos e passem a tentar conhecer pessoas às escuras. 

Assista o trailer: 

O modo que O Crush Perfeito irá funcionar lembra uma outra atração da Netflix, o Casamento Às Cegas. Nela, vários solteiros vão buscar alguém para subir ao altar, porém não podem ver o pretendente. Ele se baseiam apenas em conversas apenas na cabine, assim só viam o pretendente após o pedido de casamento.

Casamento às Cegas foi um imenso sucesso no Brasil durante este período de quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus. O reality deve ganhar uma versão nacional, juntamente com Brincando com Fogo, outro sucesso no país, que traz homens e mulheres solteiros se encontrando em um paraíso tropical com o intuito de curtirem umas férias.

Entretanto, os participantes são desafiados a enfrentar uma “prova de fogo”, não vão poder se beijar, fazer caricias, nem tampouco irem para cama, é vedado qualquer contato físico entre os participantes. Caso algum deles fure as regras, será punido com uma perda financeira em relação ao prêmio final.