Netflix explica por que decidiu cortar cenas de sexo em The Crown


The Crown terceira temporada (Divulgação)

Uma das séries mais aclamadas da Netflix, The Crown narra a história do reinado e ainda da vida pessoal de uma das monarcas mais famosas de todo o mundo, a Rainha Elizabeth II.

A  trama entrará em sua terceira temporada e trará um elenco completamente diferente, a Netflix pretende mostrar uma nova etapa da vida da rainha inglesa. Mesmo com a série relatando alguns escândalos da família real, por medo de retaliação por parte da monarquia, a vida sexual da rainha deverá ficar de fora da história.

A atriz britânica Vanessa Kirby, deu uma entrevista ao podcast Love Stories, onde relatou  que a produção contava com um número bem maior de cenas de sexo, porém a direção da Netflix teria dado ordem para corta-las. “Eles filmaram uma cena de sexo de Elizabeth e Philip na primeira temporada. Acho que foi na África, e tudo mundo pensou ‘Ninguém quer ver a Rainha fazendo sexo’”, afirma Kirby.

A atriz Vanessa Kirby deu vida à Princesa Margaret nas primeiras temporadas de The Crown, já na sequência quem vive a personagem é a atriz Helena Bonham Carter.

The Crown foi lançada pela Netflix ainda em novembro de 2016, a produção tem recebido ótimas críticas, pela excelente direção, roteiro, fotografia e principalmente por sua precisão histórica.  A produção se mantém como o drama mais caro de toda a história da Netflix. 

No elenco das temporadas anteriores, tivemos os atores, Claire Foy, Olivia Colman, Matt Smith, Tobias Menzies, Jared Harris, Vanessa Kirby, Helena Bohman Carter, John Lithgow, Greg Wise.

A própria rainha Elizabeth II, já confessou ter assistido à série que conta a sua vida, a informação foi revelada pelo jornal Daily Express. A monarca teria gostado das cenas, apesar de ter achado algumas, exageradamente dramáticas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort