Sophia Loren
Sophia Loren vai fazer filme para a Netflix (Imagem: Divulgação / Palomar / Netflix)
ANÚNCIO

Na guerra entre os serviços de streaming, que continuam se espalhando pela internet e disputando a preferência dos assinantes, a Netflix acaba de dar mais uma cartada. A plataforma norte-americana fechou um filme com uma famosa atriz italiana, que estava há anos sem atuar nos cinemas. Trata-se de Sophia Loren, que vai participar de um novo drama do streaming, conforme informações oficiais, divulgação da própria atriz e detalhes publicados pelo Deadline.

A atriz vai integrar o elenco da produção. La Vita Davanti a Sé (A Vida à Frente, em tradução livre para a língua portuguesa). O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome, lançado no ano de 1975 e escrito pelo autor francês Romain Gary. A produção vai ter a atriz Sophia Loren como a personagem Madame Rosa, uma sobrevivente do holocausto e que faz de sua casa uma creche.

O enredo da trama, que retrata, no livro original, a Madame Rosa como uma prostituta já aposentada que cuidava dos filhos de outras prostitutas em sua casa, ainda gira em torno das mudanças na vida de Madame Rosa quando ela começa a cuidar do pequeno Momo (vivido pelo ator Ibrahima Gueye). O garoto é um imigrante vindo do Senegal e que tem apenas 12 anos. Entretanto, ele havia acabado de roubar Madame Rosa, antes de ela passar a cuidar dele.

Em comunicado oficial sobre o filme, que vai ter direção do filho de Sophia Loren, o cineasta Edoardo Ponti, a atriz destacou: “Eu estou muito feliz de trabalhar com a Netflix em um filme tão especial. Ao longo da minha carreira, eu já trabalhei com os maiores estúdios, mas posso dizer com certeza que nenhum deles tinha o alcance e a diversidade cultural da Netflix, e isso é o que eu mais gosto nela”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui