Netflix garante Vanessa Hudgens para as sequências de A Princesa e Plebeia

Vanessa Hudgens em A Princesa e a Plebeia (Reprodução / Netflix)
Vanessa Hudgens em A Princesa e a Plebeia (Reprodução / Netflix)

De acordo com o site Comic Book, Vanessa Hudgens voltará a estrelar as sequências de A Princesa e a Plebeia (The Princesse Switch) da Netflix. O segundo filme The Princess Switch: Switched Again deve estrear no serviço streaming no final deste ano, enquanto o terceiro filme está programado para chegar em 2021.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o terceiro filme, mas no segundo veremos Vanessa Hudgens interpretando mais um papel além dos já conhecidos. O novo filme focará na Duquesa Margaret herdando inesperadamente o trono de Montenaro, e isso causa alguns atritos em seu relacionamento com Kevin. É quando Stacy chega para salvar o dia, e ela está tentando fazer isso antes que uma nova garota sósia chamada Fiona (que também é interpretada por Hudgens) frustre seus planos.

Saiba mais sobre A Princesa e a Plebeia

O primeiro filme foi lançado em 2018 e teve direção de Michael Rohl. Além de Hudgens o elenco é formado por Sam Palladio, Nick Sagar, Alexa Adeosun e Suanne Braun. Na trama, uma padeira e uma duquesa se tornam amigas. As duas decidem trocar de lugar para experimentar a vida da outra. Veja abaixo o que a crítica disse sobre o longa metragem:

“Todos em A Princesa e a Plebeia se dão bem: Hudgens se diverte muito, especialmente como Stacy (sotaque falso à parte), Sagar e Palladio são charmosos de maneiras diferentes, e eles conseguem trazer tudo para um final apropriadamente bobo” – Linda Holmes, NPR.

“Por suas muitas e muitas falhas, há algo muito charmoso e agradável nessa tentativa malfeita de uma comédia romântica de Natal” – Katie Collins, CNET.

“Muito parecido com The Christmas Prince, o enredo não passa da metade, mas essas histórias de ‘príncipe e mendigo’ são clássicas por um motivo” – Ani Bundel, NBC News THINK.

“A Princesa e Plebeia é um disparate divertido de assistir durante as férias, quando os clássicos estão cansados” – Hannah Lynn, Pittsburgh City Paper

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.