Netflix irá produzir série sobre desenho icônico dos anos 80! Descubra qual

He-Man/Mattel

Continuando a onda de reboots e remakes, a Netflix agora assinou contrato para trazer um dos desenhos mais clássicos de todos os tempos de volta à televisão. O projeto foi desenvolvido pelo escritor de quadrinhos e diretor Kevin Smith.

Durante o evento geek Power-Con, no último domingo, Kevin Smith surpreendeu a todos com o anúncio de que irá produzir e servir como showrunner de um novo anime baseado no universo e personagens de “He-Man”. A série irá se chamar “Mestres do Universo: Revelação”, e trará uma história original inspirada na propriedade da empresa de brinquedos Mattel lançada nos anos 80. Por enquanto ainda não há data prevista de estreia.

Segundo Smith, a produção terá como foco arcos não resolvidos na versão do desenho anterior, retomando as jornadas dos personagens de onde elas foram encerradas décadas atrás.

“Sou eternamente grato à Mattel TV e à Netflix por confiar a mim não só os segredos de Grayskull, mas também um universo inteiro. Em “Revelação”, contaremos um enredo épico que poderá culminar na batalha final entre He-Man e Esqueleto! Essa história de Mestres do Universo é o que vocês sempre quiseram ver quando crianças”, afirmou ele. O projeto terá na equipe Rob David, responsável pela série de quadrinhos “He-Man: the Eternity War”.

Curiosamente

A Netflix e o personagem He-Man têm ainda mais em comum. O queridinho das comédias românticas do streaming, o ator Noah Centineo, irá interpretar o Príncipe Adam nas telonas no live-action da Sony, que estreia em março de 2021.

Recentemente também, estreou na plataforma a nova animação de “She-Ra e a Princesa do Poder”, irmã de He-Man e também um grande clássico dos anos 80 que encantou gerações. A notícia do anime tem criado especulações se haverá um crossover entre as séries. Resta aguardar!

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort