A Netflix já está produzindo os episódios da Parte 4 de La Casa de Papel. A notícia foi confirmada diante da ausência de Enrique Arce (Arturo) durante a apresentação da série realizada hoje (27) em Madri.

Poucos detalhes sobre os novos episódios foram revelados, mas o criador da série, Álex Pina, já confirmou que não quer contar um arco fora da Espanha, pois entende ser importante reivindicar a cultura o o mundo espanhol na narrativa da série.

Lembrando que a Parte 3 da série estreia apenas em 19 de julho. Logo, todo esse segredo faz sentido: eles não podem antecipar informações que a maioria das pessoas não sabem. Nos novos episódios, veremos o resgate de Río (Miguel Herrán) e as consequências dos acontecimentos da temporada anterior.

Não é de se duvidar que a Netflix, quando renovou La Casa de Papel para a terceira temporada, estava contemplando a mesma para duas partes, ou seja, dividindo a temporada em dois. Esta é a série de língua não-inglesa mais vista da plataforma, e uma das mais assistidas entre os usuários de serviços do tipo Over the Top (Netflix, HBO, Amazon, etc).

 

+info

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui