Netflix já tem atriz para estrelar o filme Um Pai no Meio do Caminho

Maisa Silva vai para a Netflix
Maisa Silva vai estrear filme da Netflix baseado em obra de Thalita Rebouças (Imagem: Reprodução / YouTube – Netflix Brasil)

O serviço de streaming norte-americano Netflix acaba de anunciar mais uma produção nacional. Será o filme Um Pai no Meio do Caminho. E o longa já tem uma atriz que vai estrelá-lo. De acordo com as informações da plataforma de streaming, será a jovem Maisa Silva, apresentadora e também atriz do SBT. A revelação aconteceu por meio de um vídeo com a atriz.

O material promocional foi publicado na conta da Netflix Brasil no YouTube. E o longa vai ser baseado na história original de Thalita Rebouças. Detalhes do lançamento, como uma possível data, não foram anunciados. Entretanto, a Netflix indicou, por meio de uma sinopse oficial que também foi revelada, por onde vai girar a história do longa protagonizado por Maisa Silva.

De acordo com as informações da Netflix, a atriz e apresentadora vai interpretar a jovem chamada Vicenza, que acaba de completar 18 anos e ainda não sabe quem é seu pai. Ela foi criada junto a uma comunidade hippie, bem no meio da natureza, mas a ausência de informações sobre o pai é o que desarmoniza a vida da jovem. Entretanto, ao buscar seu verdadeiro pai, ela vai acabar encontrando, na verdade, dois.

Um Pai no Meio do Caminho é mais um dos trabalhos da Netflix em 2020. Entre as estreias de filmes originais da empresa em breve, estão The Old Guard (de Gina Prince-Bythewood), Miss Americana (Lana Wilson), Mank (de David Fincher), Uncorked (de Prenteice Penny), Rebecca (de Ben Wheatly), Hillbilly Elegy (de Ron Howard), Da 5 Bloods (de Spike Lee), The Boys in the Band (de Ryan Murphy), Para Todos os Garotos Que Já Amei 2 (com Noah Centineo, que chega em 12 de fevereiro).

Confira o vídeo de anúncio de Um Pai no Meio do Caminho:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.