Netflix já tem data de estreia para Por Lugares Incríveis, com Elle Fanning

Elle Fanning
Elle Fanning (como Aurora em Malévola 2) estrela o filme Por Lugares Incríveis (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios BR)

O filme Por Lugares Incríveis, novo romance com a atriz Elle Fanning, que esteve recentemente nos cinemas, com o filme Malévola 2, da Disney, agora ganhou uma data de estreia na Netflix. De acordo com as informações reveladas até o momento, a plataforma de streaming norte-americana vai disponibilizar o longa em seu catálogo a partir do dia 28 de fevereiro.

Chamado, no original em inglês, de All the Bright Places, o filme conta ainda com a participação de Justice Smith. O longa é baseado no romance de mesmo nome da escritora Jennifer Niven. O filme traz os dois adolescentes lidando com feridas emocionais e encontrando apoio um no outro após sofrerem após passarem, cada qual, por momentos conturbados na vida.

Vale lembrar que Elle Fanning, mais à frente, pode voltar aos cinemas com o filme Malévola 3, que ainda não foi confirmado. Ela comentou a respeito disso em entrevista ao jornal Metro e disse justamente que há um desejo de fazer um terceiro filme, mas nada foi confirmado até o momento. Além disso, esse desejo seria compartilhado com Angelina Jolie, que também gostaria de repetir sua personagem.

“Angelina [Angelina Jolie, atriz do filme] e eu inventamos um terceiro filme inteiro. Não foi aprovado pela Disney ainda. A gente imaginava como seria a vida de Aurora com o [príncipe Philip] do lado, agora que ela conseguiu reunir todos os reinos”, afirmou a atriz. Além disso, a afirmação foi antes dos resultados de bilheteria do segundo filme, que apresentou uma drástica queda em relação à bilheteria do primeiro.

Com isso, será preciso aguardar para saber se o terceiro filme vai realmente acontecer. À época, Fanning disse que, mesmo que o segundo filme conseguisse bons resultados nas bilheterias mundiais, um terceiro longa, caso ocorresse, não sairia muito cedo ou, pelo menos, nos próximos cinco anos. Como os resultados superaram em dobro o orçamento, mas não foram satisfatórios como o primeiro, é preciso esperar para ter certeza do rumo da saga.

Por Lugares Incríveis
Por Lugares Incríveis (Imagem: Divulgação / Netflix)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort