Katie em What Did Jack Do? (Imagem: Divulgação / Netflix)
ANÚNCIO

No dia 20 de janeiro teve a inesperada estreia de What Did Jack Do? na Netflix, um curta metragem de David Lynch. A bizarra trama, que é comum nas produções do cineasta, mostra ele como um detetive interrogando um macaco falante acusado de um assassinato. E segundo o TV Guide, o macaco entrevistado trata-se de Katie, que interpretou Marcel, o bichinho de estimação de Ross (David Schwimmer) no seriado Friends.

Apesar de indicarem que o macaco se trata de Katie, nos créditos o animal aparece como Jack Cruz. What Did Jack Do, é um curta metragem em preto e branco e tem por volta de dezessete minutos de duração. A primeira exibição da produção foi no Fondation Cartier pour l’Art Contemporain, em Paris, em novembro de 2017.

Katie tem 20 anos de idade, sendo assim, ela ainda tem bastante tempo de carreira, pois esta espécie de macaco consegue viver até os quarenta anos. Katie ainda estrelará o piloto da adaptação de Y: O Último Homem, que ainda não tem data de estreia. 

De acordo com a sinopse, uma praga dizima todos os seres vivos do sexo masculino, e Yorick Brown e seu macaco de estimação são os únicos sobreviventes. Com isso, todo o mundo volta sua atenção para a dupla. A produção é dirigida por Michael Green e Aida Croal. O elenco conta com Barry Keoghan, Lashana Lynch, Imogen Poots.

Em Friends, Marcel foi adotado por Ross na primeira temporada série. Em 2019, Matt LeBlanc, que interpretou Joey Tribbiani, contou em uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, que Katie aprontava muito. O ator revelou: “Lembro de quando o Marcel subiu nas luzes do estúdio e sumiu. Demorou quase meia hora para encontrá-lo. Demos minhoca para o chamarmos de volta”. E que Schwimmer era o que mais convivia com ela: “Ele era o que mais tinha que trabalhar com ela, mas sempre falava: ‘de novo essa macaca'”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui