The Witcher (Divulgação)

Depois do primeiro painel durante a Comic Con de San Diego, as notícias sobre a série The Witcher se tornaram um tanto quanto escassas, com a Netflix fazendo de tudo para manter segredo sobre uma das suas produções mais aguardadas. Porém os fãs já podem se alegrar porque o novo trailer oficial será lançado amanhã, dia 31.

Já havia rumores de que o trailer chegaria entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro durante o evento Lucca Comics & Games 2019, na Itália, porém através do teaser que pode ser conferido abaixo sabemos que o novo material chegará com certeza amanhã. Como já mencionado trata-se de uma ótima notícia, uma vez que o público está sedento por um olhar um pouco mais aprofundado no universo criado pela showrunner Lauren Hissrich.

O vídeo contém a frase “Você não pode fugir do seu destino… só porque tem medo dele”, remetendo ao futuro do protagonista Geralt de Rivia, vivido por Henry Cavill, que verá sua vida “pacata” de caçador de monstros tomar um rumo completamente novo com a chegada de uma misteriosa jovem que precisará da sua proteção para sobreviver.

Escolhas

Recentemente Hissrich declarou que a série será mais “pé no chão” e baseada mais em efeitos práticos: “Se você criar CGI excelente em uma cena, precisará manter o mesmo nível de qualidade para todas as outras. É importante que o projeto tivesse um estilo autêntico. Um excelente videogame já existe, e eu realmente não queria que nossa série parecesse com algo assim”. Concordamos!

Fazem parte do elenco também Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina) e Emma Appleton (Renfri). A produção ainda não tem data de estreia confirmada, algo que, espera-se, o lançamento do novo trailer venha remediar.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui