Netflix lança série mostrando bastidores de The Witcher

“The Witcher” (Netflix/Divulgação)

A Netflix está investindo pesado em The Witcher, além da chegada segunda temporada, o serviço de streaming planeja uma série spin-off, um filme em anime e quarta-feira (2) anunciou a estreia de um documentário sobre os bastidores da produção. O documentário leva o nome de The Witcher: A Look Inside The Episodes (The Witcher: Por Dentro dos Episódios), e os oito episódios já estão disponíveis.

Lauren S. Hissrich é showrunner de The Witcher. O elenco inclui Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey. A série é baseada no livro de mesmo nome escrito por Andrzej Sapkowski, e conta história de um caçador de monstros, uma poderosa bruxa e uma princesa que esconde um grande segredo, que tem seus destinos cruzados.

Por falar em bastidores, em uma entrevista para a Variety, Heny Cavill revelou como se preparou para da vida a Geralt de Rivia. Ele explicou que chegou a jogar os jogos baseados nos livros e acrescentou: “Para mim, é vital ler e ler – estou em todos os fóruns do Reddit. Estou lendo todos os comentários. Estou literalmente tentando obter as informações de todos os lados. Algumas delas não são úteis e outras críticas são incrivelmente úteis. Entendo tudo e estou ansioso para aproximá-lo cada vez mais dos livros escritos por Sapkowski”.

Cavill ainda imaginou como era viver em uma época que não existia saneamento básico, ele relatou: “Eu me atirava na chuva. Às vezes, rolava em poças. Eu tentei conseguir o máximo do mundo para que o personagem parecesse ter vivido nele”. O ator ainda relatou que pensava em dar uma voz mais grave para seu personagem, mas os diretores não aprovaram a ideia. Sem querer ele acabou fazendo toda um cena com a voz que imaginou, e tal ideia acabou sendo aceita pela showrunner e acabou se tornando a marca de Geralt.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort