Netflix reserva para o dia 21 deste mês o lançamento da série “Bolívar” sobre o general espanhol (Imagem: Divulgação)

A Netflix lança ainda este mês uma minissérie biográfica do militar e líder politico venezuelano, Simón Bolívar. O general foi a figura central, das guerras que levaram à independência de diversos países da América do Sul, do império espanhol.

Veja Também: Saiba qual ator de The Walking Dead se juntou à série de A Torre Negra

A produção terá os atores José Ramón Barreto e Luis Gerónimo Abreu, como intérpretes de Bolívar, ambos em momentos distintos da vida do herói venezuelano. O elenco ainda será composto pela atriz equatoriana Shany Nadan, no papel da revolucionária Manuela Sáenz, que foi apelida pelo próprio Bolívar de  “Libertadora do Libertador”.

O militar foi crucial para a independência de seis países: Bolívia, Colômbia, Equador, Panamá, Peru e Venezuela. A intenção é mostrar não só os aspectos militares, mas também o aspecto humano de Bolívar.

Veja Também: Ator de Capitã Marvel será estrela da nova série da HBO

A série foi filmada em mais de 300 locações naturais da Colômbia e também na histórica cidade espanhola de Toledo. A produção foi realizada pela colombiana, Caracol TV, empresa que realizou toda a produção pra a Netflix.

Bolivar: uma luta admirável tem previsão para estreia na plataforma de streaming da Netflix no dia 21 de junho.

Ingleses estão faltando ao trabalho para assistir Netflix

Bolivar deve entrar na lista de produções da Netflix, que podem prejudicar o rendimento da sociedade inglesa nos seus respectivos trabalhos. De acordo com uma pesquisa, realizada recentemente pela Rádio Times, cerca de 18% dos ingleses já confessaram mentir sobre uma doença para ficar em casa e maratonar uma série na plataforma de streaming.

O estudo, que ouviu cerca de 5.500 pessoas, ainda apontou que metade deste universo já passou mais de oito horas assistindo ao mesmo título existente no catálogo do serviço. Já aqueles que passaram quatro horas assistindo a uma leva de episódios sem parar, o número apresenta um aumento de 75%.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui