The Witcher estreia na Netflix no próximo dia 20 de dezembro; novo trailer revela cenas de ação (Imagem: Reprodução)

The Witcher é uma das séries mais esperadas do ano na Netflix, mas a plataforma de streaming decidiu fazer a estreia apenas no dia 20 de dezembro, transformando a história em um de seus grandes trunfos para as festas de fim de ano. Aos poucos, muitos detalhes a respeito da produção foram divulgados e novas cenas estão disponíveis para matar um pouco da curiosidade dos aficionados nas séries do serviço.

Nesta quarta-feira (4), por exemplo, a plataforma lançou em um de seus perfis oficiais no Twitter um vídeo inédito do seriado que mostra várias cenas repletas de ação que mostram momentos de luta entre os personagens. Você vê o vídeo no final desta publicação. A primeira temporada de The Witcher terá apenas oito episódios. O segundo ano ainda não tem data confirmada, mas espera-se que seja lançado em 2021 e conte com a mesma quantidade de capítulos.

História pode ganhar série animada

O sucesso da fantasia já garantiu, além do seriado que a Netflix estreia em breve, um jogo de vídeo game que foi um grande fenômeno. E parece que mais uma novidade a respeito da história está por vir. A informação vem de Tomek Bagiński, que revelou durante uma entrevista ao IGN Polônia que uma série animada pode estar em desenvolvimento.

“Não quero entregar muito aqui, mas quem sabe se não veremos The Witcher nesse estilo. Mas essas são coisas que eu prefiro não discutir muito por enquanto”, disse ele ao ser questionado a respeito do assunto. O ator Henry Cavill interpreta o personagem principal da nova atração da plataforma de streaming mais famosa do mundo. O elenco também conta com Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read.

Veja o novo vídeo de The Witcher:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui