Netflix lança trailer final da aguardada série The Witcher

Freya Allan como Ciri em “The Witcher” (Divulgação)

Agora é pra valer! A Netflix acaba de lançar o último trailer da série The Witcher, estrelada por Henry Cavill e baseada na franquia literária de mesmo nome. O streaming está apostando pesado na promoção – trazendo até mesmo Cavill e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich para um painel surpresa durante a CCXP19.

Para falar a verdade, à essa altura até mesmo quem nunca leu os livros ou jogou os games provavelmente já tem uma boa ideia do que a série irá abordar e sobre o protagonista Geralt de Rivia, o solitário caçador de monstros que percorre o Continente de vila em vila salvando a população de todo tipo de ameaças, tudo a um alto preço.

O trailer abaixo contém cenas inéditas que de certa forma podem estragar um pouco a surpresa, por isso assista por sua conta e risco! Voltando ao quesito monstros, a showrunner comentou recentemente sobre como a série trabalhou com as criaturas que são um elemento tão importante da história.

Decisões

É engraçado por que os monstros são uma parte enorme de The Witcher, mas é uma das coisas que estamos tentando ao máximo não mostrar muito nos teasers e trailers, porque eu acho que é um grande elemento de surpresa para os fãs que já conhecem a história mas não sabem com quais monstros nós estamos brincando”.

Vale lembrar que a produção também irá introduzir várias surpresas: “Existem alguns deles que nós criamos e que são baseados em algumas lendas do folclore polonês. Eu realmente espero que as pessoas fiquem bastante surpresas com algumas das nossas escolhas”.

O elenco é formado também por Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton e Eamon Farren. The Witcher estreia em 20 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.