Entre Realidades
Entre Realidades (Imagem: Divulgação / Netflix)
ANÚNCIO

A Netlfix divulgou, na última terça-feira (21), o trailer do seu novo filme Horse Girl, que no Brasil recebeu o título de Entre Realidades. Nesta nova prévia, a produção revela-se uma narrativa carregada de suspense e cheia de tensão.

O drama será dirigido pelo cineasta Jeff Baena, e antes de fazer parte da plataforma de streaming, irá estrear no Festival de Sundance de 2020, que ocorrerá entre os dias 23 de janeiro e 2 de fevereiro, em Utah, nos Estados Unidos.

Entre Realidades teve seu roteiro criado por Jeff Baena e Alison Brie, a atriz também fará parte do elenco, na qual protagonizará a personagem Sarah, uma jovem apaixonada por série policiais sobrenaturais, e também por cavalos.

A trama gira em torno de Sarah, a jovem antissocial, que acaba vendo sua vida tomar um rumo inesperado, a partir do momento que seus sonhos passam a colocar em dúvida a sua vida real. A jovem precisará entender o que de fato está acontecendo com ela, a partir do momento que precisa lidar com a mudança de percepção do tempo.

O novo longa faz parte de uma estratégia da Netflix, em investir em produções que misturem as temáticas de ficção científica e fantasia. A estratégia do serviço de streaming veio após os bons resultados de Stranger Things e The OA.  Apesar de ser carregada em uma mistura de fantasia, drama e suspense, a produção terá um leve teor de comédia. 

A grande estrela de Entre Realidades, a atriz californiana Alison Brie, ganhou notoriedade em Hollywood após ter um papel de destaque em Glow, série de TV americana que estreou em 2017 e teve quatro temporadas e foi distribuída mundialmente pela Netflix.

No elenco temos ainda Matthew Gray Gubler, Debby Ryan, e Molly Shannon. Entre Realidades tem previsão de estreia no catálogo da Netflix, para o dia 7 de fevereiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui