Netflix lança versão em realidade virtual do Shopping Starcourt de Stranger Things

Stranger Things
Stranger Things (Reprodução)

A série Stranger Things tem diversos cenários interessantes, como o porão de jogos, o laboratório, o mundo invertido e o Shopping Starcourt. Agora os fãs podem visitar um desses lugares, pois a Netflix lançou uma versão em realidade virtual do Shopping Starcourt, lugar onde se encontra a famosa Sorveteria Scoops Ahoy e a instalação secreta da União Soviética no subsolo. Confira a prévia abaixo:

Stranger Things é uma das mais bem sucedidas séries da Netflix, que mistura terror, ficção científica e a nostalgia dos dos anos 80. A série mostra um grupo de garotos que lida com os vários problemas que um laboratório traz para vida dos habitantes da cidade de Hawkins. O elenco é formado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Cara Buono. A quarta temporada deve chegar no ano que vem na Netflix.

Confira abaixo o que a crítica disse sobre a terceira temporada:

“Mesmo que algumas coisas sejam um pouco previsíveis demais, os dois últimos episódios unem tudo e todos de uma forma espetacular e emocional” – Hunter Johnson, Dallas Morning News.

“O que essas idéias se resumem, na conclusão emocionantemente propulsiva e conscientemente familiar do programa, é a natureza de um país que acredita plenamente que é o maior do mundo, ao mesmo tempo que está bem ciente de sua própria capacidade de destruição” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“A terceira temporada de Stranger Things permaneceu fiel às suas origens de ficção científica da melhor maneira que pôde – contando com a empatia de seus espectadores com experiências de amor jovem, amizade e perda” – Emily Bootle, New Statesman.

“Mesmo os momentos mais distintos parecem desconectados do resto, especialmente um segmento no episódio final que parece que seu único propósito é ser extraído e recirculado como um meme” – Sam Adams, Slate.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.