The Witcher
The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Depois de muitos pedidos e de muita procura pela música Toss A Coin To Your Witcher, famosa composição da trilha sonora da série The Witcher, da Netflix, a empresa norte-americana divulgou a canção em serviços de streaming de música e vídeo. Agora, o público pode adicionar a música às suas playlists e repetir à vontade a faixa, que foi liberada de modo completo nos streamings.

ANÚNCIO

Composta por Sonya Belousova e Giona Ostinelli e cantada pelo personagem Jaskier (vivido pelo ator Joey Batey) no segundo episódio da primeira temporada da trama, a música se tornou um momento icônico e acabou sendo muito lembrada pelos fãs da franquia e da série da Netflix. Sem conseguir tirar a música da cabeça, os fãs pediram bastante a divulgação da canção, que finalmente chegou.

E o lançamento vem também com outra boa notícia. A partir da próxima sexta-feira, está disponível a trilha sonora completa da primeira temporada de The Witcher, chamada de The Witcher Soundtrack Vol. 1. Agora, o público aguarda ansiosamente o lançamento da segunda temporada da série, que já está confirmada e, segundo informações extraoficiais, deve chegar entre o fim de 2020 e o início de 2021.

Vale lembrar que esse período compreende a exatamente um ano depois do lançamento da primeira temporada, que chegou na segunda quinzena de dezembro de 2019. A segunda temporada pode demorar a sair porque a equipe de produção está se dedicando e não quer entregar nada para o público de última hora, conforme informou a showrunner Lauren S. Hissrich em conversa com o portal IGN.

“A verdade é que [The Witcher] é uma série enorme e isso exige muito tempo. Percebemos isso na primeira temporada, quando estávamos sacrificando muito do processo de pós-produção. E nós queríamos nos certificar de que todos no time tivessem tempo para fazer seu trabalho da melhor forma possível. Então estamos garantindo que teremos muito tempo enquanto trabalhamos na segunda temporada, para não ter que entregar nada no último minuto”, disse a showrunner.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui