La Casa de Papel
La Casa de Papel

A terceira temporada de La Casa de Papel ganhou um novo teaser na última sexta-feira (31), divulgado na conta oficial da Netflix da Espanha no Twitter, na qual apresenta uma inspetora que vai investigar os bandidos da série.

No vídeo, Sierra se apresenta e informa que vai investigar o Professor e companhia. “Sou Alicia Sierra e vou liderar esta operação. Vou atrás de toda essa gente que tanto querem. A Resistência, se chamam. Estão aí para enganá-los, enquanto as câmeras os transmitem. Não se preocupem, porque vou deixar as coisas bem difíceis para eles”, prometeu no vídeo, apontando para uma foto de Nairobi (Alba Flores) na tela do computador.

Este não é o primeiro teaser divulgado do novo ano. Em uma prévia anterior o Professor (Alvaro Morte) surge com os já icônicos macacão vermelho e a máscara do Salvador Dali na mão, e anuncia que o grupo responsável por assaltar a Casa da Moeda espanhola irá se reunir novamente, após a polícia conseguir capturar um deles.

O Professor encerra dizendo que o grupo vai “fazer algo ainda maior”, dando a entender que um novo assalto está a caminho. O seriado volta com episódios inéditos no próximo dia 19 de junho, no catálogo da Netflix.

Além do Professor (Álvaro Morte), a nova temporada vai trazer de volta Tóquio (Ursula Corberó), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán), Helsinque (Darko Peric), Nairóbi (Alba Flores), Estocolmo (Esther Acebo) e Raquel Murillo (Itziar Ituño), entre outros nomes do elenco.

Criador da série fala sobre processo de criação do novo ano

Em entrevista recente à agência France-Presse, o criador da série Álex Pina, comentou sobre o processo de criação da nova temporada. “Estivemos dois meses pensando se podíamos reabrir (a série). Encontramos uma ideia que achamos que é maravilhosa, fomos à Netflix e tudo foi implementado. Vamos tentar trabalhar a fragmentação, a desordem do tempo. O espectador é cada vez mais especialista, vê muitíssimas horas de ficção por dia. Pode ser que cheguemos a lidar com cinco tempos em um mesmo capítulo”, afirmou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui