La Casa de Papel
La Casa de Papel (Divulgação)

A terceira temporada de La Casa de Papel está chegando, para a felicidade dos fãs. A produção vai dar continuidade aos eventos que aconteceram na parte 2 da série. Os novos episódios estarão disponíveis na Netflix no dia 19 de julho. Um teaser foi divulgado na conta oficial do seriado, e mostrou o Professor segurando a máscara já conhecida pelos fãs.

Ele também estava com o macacão vermelho, que foi usado para o assalto nas primeiras temporadas. No teaser, ele explica que um dos assaltantes foi preso pela polícia, e agora, ele vai se reunir com o restante para salvá-lo. Obviamente, o personagem que foi pego não foi revelado. O elenco da produção conta com os personagens Tóquio (Ursula Corberó), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán), Helsinque (Darko Peric), Nairóbi (Alba Flores), Estocolmo (Esther Acebo) e Raquel Murillo (Itziar Ituño), além do Professor (Álvaro Morte).

Criador

O criador da série, Álex Pina, deu uma entrevista à agência France-Presse e falou sobre o processo de criação da nova temporada. “Estivemos dois meses pensando se podíamos reabrir (a série). Encontramos uma ideia que achamos que é maravilhosa, fomos à Netflix e tudo foi implementado. Vamos tentar trabalhar a fragmentação, a desordem do tempo. O espectador é cada vez mais especialista, vê muitíssimas horas de ficção por dia. Pode ser que cheguemos a lidar com cinco tempos em um mesmo capítulo”, disse.

Ele também deu sua opinião sobre o porquê da série ser um fenômeno. “Estamos confundindo o espectador moralmente. Ele não sabe se Berlim é um cara que se deve odiar; é realmente misógino, desprezível, cruel e, mesmo assim, você o adora. Estamos mudando o foco moral e manipulando o espectador, e acho que o espectador gosta que façamos isso”, finalizou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui