La Casa de Papel
La Casa de Papel (foto: Divulgação)

A terceira temporada de La Casa de Papel ganhou trailer pela Netflix, nesta segunda-feira (3). A missão dos personagens agora é resgatar um dos assaltantes que foi pego pela polícia: Rio. A terceira parte estreia no dia 19 de julho, na plataforma de Streaming.

Atores como Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez), voltam para a nova temporada da produção, que foi criada por Álex Pina e dirigida por Jesús Colmenar.

Criador

O criador da série, Álex Pina, deu uma entrevista à agência France-Presse, e falou sobre o processo de criação da nova temporada. “Estivemos dois meses pensando se podíamos reabrir (a série). Encontramos uma ideia que achamos que é maravilhosa, fomos à Netflix e tudo foi implementado. Vamos tentar trabalhar a fragmentação, a desordem do tempo. O espectador é cada vez mais especialista, vê muitíssimas horas de ficção por dia. Pode ser que cheguemos a lidar com cinco tempos em um mesmo capítulo”, revelou.

Ele também opinou sobre os motivos da série ser um fenômeno. “Estamos confundindo o espectador moralmente. Ele não sabe se Berlim é um cara que se deve odiar; é realmente misógino, desprezível, cruel e, mesmo assim, você o adora. Estamos mudando o foco moral e manipulando o espectador, e acho que o espectador gosta que façamos isso”, concluiu. Outro teaser já tinha sido divulgado na última sexta-feira (31), mostrando uma nova inspetora, que vai investigar o Professor e Companhia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui