Netflix mostra rivalidade de LaRusso e Lawrence em trailer de Cobra Kai; Assista

Cobra Kai (Imagem: Divulgação)

A Netflix irá disponibilizar, a partir desta sexta-feira (28), as duas primeiras temporadas de Cobra Kai, websérie de comédia inspirada em Karate Kid (1984). Para animar os fãs, o serviço de streaming liberou um trailer da produção criada por John Hurwitz e Hayden Scholssberg.

A produção gira em torno da vida de Johnny Lawrence (William Zabka), 34 anos depois dos eventos do filme original. Anos após a derrota no torneio All Valley, Johnny Lawrence agora está com 50 anos e leva uma vida simples, longe da riqueza que alimentava sua arrogância quando jovem.

Daniel LaRusso (Ralph Macchio), por outro lado, é um bem-sucedido dono de concessionária, que recorda com carinho os ensinamentos de seu antigo mestre de Karatê, Nariyoshi Miyagi. Os caminhos dos dois antigos rivais se cruzam novamente quando uma série de eventos leva Lawrence a reabrir o dojo Cobra Kai.

Originalmente desenvolvido para o Youtube Premium, a série foi adquirida pela Netflix. Além de exibir as duas primeiras temporadas, a Netflix vai disponibilizar uma nova temporada, que chegará a plataforma em 2021. Ainda sem data definida, o terceiro ano da série já foi inteiramente gravado. Os trabalhos foram finalizados antes mesmo da pandemia afetar fortemente os Estados Unidos.

Em entrevista ao CBR, Josh Heald, co-criador e produtor executivo de Cobra Kai, explicou que os novos episódios estão passando por um período dos últimos retoques nas cenas. “Ainda estávamos fazendo alguns retoques finais para os efeitos e algumas verificações de qualidade na 3ª temporada, enquanto o aspecto de quarentena da pandemia estava apenas começando, mas terminamos nossa mixagem final – a última grande parte da pós-produção – que foi feita pessoalmente tomando champanhe e comendo cupcakes e todas as coisas que você faz para sentir que está no seu estado mais prejudicial à saúde ao terminar uma temporada. Portanto, não houve grandes atrasos em termos de COVID”.

Assista o trailer de Cobra Kai:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.