Netflix não confirma escalação de [descubra] para novas temporadas de The Crown

The Crown
Logomarca da série The Crown, da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix UK & Ireland)

A terceira temporada de The Crown estreou recentemente na plataforma de streaming Netflix e, apesar disso, não param as especulações já sobre o novo ciclo da trama e também sobre os próximos. Recentemente, o site de notícias The Daily Mail informou que a atriz Imelda Staunton estaria escalada para as próximas fases, mas isso não foi confirmado para a Netflix.

Por meio de um pronunciamento oficial, a Netflix confirmou que já está filmando a quarta temporada, mas não revelou se Staunton vai substituir Olivia Colman no papel da Rainha Elizabeth II em ciclos futuros. Segundo a plataforma de streaming norte-americana, essas informações não passam de rumores.

“Estamos atualmente filmando a 4ª temporada de The Crown, mas não discutimos sobre os próximos anos; dessa forma, quaisquer notícias sobre o elenco são pura especulação”, disse a Netflix, em seu pronunciamento oficial, não revelando, sequer, se a atriz estaria cogitada para o papel.

Vale lembrar que Imelda Staunton ficou muito conhecida internacionalmente por sua participação na franquia Harry Potter, criada por J. K. Rowling. Sua principal aparição foi no filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, o quinto capítulo da produção. O longa foi dirigido por David Yates e estreou em 2007. Depois disso, Imelda fez outras aparições na produção.

Enquanto novas informações não surgem sobre a quarta temporada e sobre ciclos seguintes de The Crown, a três primeiras fases da série podem ser conferidas no serviço de streaming Netflix, que lançou recentemente a terceira parte. Até que novas informações sejam divulgadas e até que a Netflix se manifeste oficialmente outra vez, confirmando que atriz deve assumir o papel da Rainha Elizabeth II em futuras fases de The Crown, outros possíveis nomes de atrizes cogitadas para a função devem surgir.

Por outro lado, como lembrou a plataforma de streaming, tudo segue no campo da especulação. Portanto, o público ainda terá que aguardar um pouco mais para saber que vai dar vida à monarca nas próximas e últimas duas adaptações da Netflix sobre a história da família real na série.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort