The Circle
Netflix produz o reality show The Circle que contará com participantes brasileiros (Imagem: Divulgação)

O reality show da Netflix, que ganhou o nome de The Circle, será uma mistura entre o Big Brother com Catfish. O game irá consistir em uma disputa sobre quem é mais popular nas redes sociais, sendo que o grande vencedor irá receber uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.

A produção está sendo realizada por diversos profissionais brasileiros, e também produtores ingleses. A atração será produzida pela Netflix, que também será responsável pela divulgação do formato. As informação são da coluna de Flávio Ricco, do portal UOL.

Os participantes irão ficar confinados em um moderno bloco de apartamentos, e serão conectados através de um aplicativo de comunicação que dá nome à atração. Eles passarão a trabalhar com a finalidade de criar a sua personalidade na internet, criando assim alianças e fazendo amizades.

A Netflix informou que as audições e as filmagens irão ocorrer esse ano, e devem terminar até novembro, o local escolhido para as filmagens foi a Inglaterra. Os selecionados devem ser maiores de 18 anos.

O programa original é britânico, e no intuito de saber quem se torna mais popular na web, obriga os participantes a só se comunicaram por aplicativo. A plataforma de streaming está trabalhando em duas produções, uma brasileira, como também uma francesa, em ambas, a expectativa é que tenha o mesmo sucesso que a versão britânica. 

Um dos modos de repetir o sucesso do Reino Unido, é a utilização dos mesmos apartamentos usados pelos produtores de lá, paras as outras versões. A previsão de estreia do The Circle com brasileiros é para o próximo ano.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui