Netflix renova Criando Dion para a segunda temporada

Criando Dion (Imagem: Divulgação / Netflix)

O perfil oficial da série Criando Dion (Raising Dion) divulgou que a Netflix renovou a produção para a segunda temporada. Além disso, o perfil publicou um vídeo onde um artista faz uma pintura baseada no seriado. Segundo informações o novo ciclo contará com oito episódios.

Confira a publicação:

Na legenda está escrito: “Raising Dion foi oficialmente renovado para uma segunda temporada! Então nosso amigo @boubou_design fez uma pintura especial…”.

A primeira temporada de Criando Dion estreou na Netflix no dia quatro de Outubro. A direção é por conta de Carol Barbee. O elenco é composto por Alisha Wainwright, Ja’Siah Young, Michael B. Jordan, Jason Ritter, Jazmyn Simon e Gavin Munn.

De acordo com a sinopse, após a morte do marido Mark, Nicole Reese criou seu filho Dion Sozinha. Contudo, no decorrer do tempo ela percebe que criar o garoto não será tarefa fácil, pois ele começa a desenvolver poderes sobrenaturais. Com a ajuda de Pat, o melhor amigo de seu falecido esposo, Nicole tenta manter segredo dos poderes de Dion e manter ele longe dos mais diversos perigos.

No Rotten Tomatoes, a primeira temporada de Criando Dion alcançou 82% de aprovação pela crítica especializada e 75% de aprovação do público geral. No IMDb, o seriado alcançou a nota 7,2 / 10.

Michael B. Jordan ficou bastante conhecido por seus papel em Creed como Adonis “Donnie” Johnson Creed. Ele também interpretou  o Tocha Humana no reboot de Quarteto Fantástico de 2015 e o vilão Kilmonger em Pantera Negra. Na TV, Jordan participou das séries The Boondocks, Dr. House, Lie to Me, Law & Order: Criminal Intent e Bones.

Dentre os principais trabalhos de Alisha Wainwright estão os filmes Just Before I Go, Palmer e Second Rate Deal. Na televisão ela trabalhou em Criminal Minds, Switched at Birth, Major Crimes, Disney Star Darlings e Shadowhunters.

 

Comentários