The Society
The Society (Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou que a série The Society foi renovada para a sua segunda temporada. A trama é inspirada na obra literária O Senhor das Moscas, do romancista inglês William Golding.

A empresa divulgou o anúncio em sua própria plataforma, através de um vídeo institucional, onde os integrantes do elenco principal revelam a próxima temporada.

The Society é dirigida por Mark Webb (O Espetacular Homem-Aranha e 500 Dias Com Ela), ele também acumula a responsabilidade de ser o produtor executivo da produção da Netflix.

A segunda temporada virá trazendo algumas mudanças da primeira versão, onde o enredo da série acompanha um grupo de jovens na cidade de New England. Porém, após fatos misteriosos, os jovens são transportados para uma réplica de sua própria cidade, mas no novo local os pais não existem. A história irá mostrar a luta dos adolescentes para descobrir o motivo de eles terem parado nesse novo local, mostrará também as alianças que ele farão para sobreviver.

O roteirista Chris Keyser comentou em uma entrevista ao Metro UK sobre o fator político de seu texto. “A série trouxe a questão do que acontece com sua posição política independente do outro mundo, e se as pessoas acreditavam ou não se estavam fazendo a coisa certa. Ou, se ele eram autocratas por direito próprio. Agora estamos chegando à parte em que as pessoas estão realmente começando a punir outras que não concordam com elas e isso é risco real”.

A série contará com os seguintes atores: Kathryn Newton, Gideon Adlon, Grace Victoria Cox, Jacques Colimon, Alex Fitzalan, Kristine Froseth e Rachel Keller.

A produção da Netflix foi lançada em 10 de maio de 2019, devido ao sucesso, a gigante do entretenimento decidiu renovar a produção por mais um ano. A série é considerada também uma mistura de outras produções, como Under the dome, Betweem, Lost, The 100.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui