Netflix revela a data de estreia da segunda temporada de Insatiable

Insatiable (Divulgação)

Mesmo depois de toda a polêmica – e talvez especialmente devido a ela – a série de humor negro Insatiable foi renovada pela Netflix em setembro do ano passado. Agora, a plataforma de streaming acaba de divulgar quando os fãs poderão conferir a segunda temporada.

Patty, interpretada pela atriz Debby Ryan, retorna com o seu plano de vingança em 11 de outubro, informou a Netflix. A série gira em torno de uma adolescente que sofreu bullying por anos devido ao seu peso, ignorada e subestimada por todos à sua volta. Porém tudo muda depois que ela é vítima de um acidente bizarro.

Ao levar um soco de um morador de rua e perder a capacidade de mastigar durante várias semanas, Patty é obrigada a adotar uma dieta líquida e emagrece. Seu novo visual é a arma perfeita para se vingar de todos que a abusaram e a fizeram perder sua autoestima, especialmente os colegas de escola.

Para começar, ela se inscreve e lança carreira como participante de concursos de beleza com a ajuda do treinador Bob Armstrong (Dallas Roberts), mas seus planos tomam um rumo inesperado culminando com a morte de Christian Keene (James Lastovic). Nos próximos episódios, Patty terá que lidar com os fantasmas do passado na sua tentativa de se regenerar, sem saber até que ponto Bob, que a ajudou a encobrir o assassinato, pode ser confiável.

Opiniões

Já sobre as polêmicas, essas ocorreram por uma série de motivos, entre eles a forma aparentemente negativa e tóxica com a qual a série lida com temas ligados à obesidade. Uma petição foi criada antes mesmo que a produção fosse ao ar, exigindo o seu cancelamento, porém sem resultado.

Tanto Ryan quanto a atriz Alyssa Milano saíram em defesa, alegando que a série na verdade presta um serviço à sociedade: “Estamos explorando, através da comédia, os danos causados pelo preconceito contra as pessoas obesas”, declararam. O elenco conta ainda com Michael Provost, Kimmy Shields e Christopher Gorham.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort