Netflix revela as primeiras cenas da 4ª temporada de Stranger Things com revelação impactante

Stranger Things
Cena de trailer da 3ª temporada de Stranger Things, última exibida até o momento (Reprodução/YouTube – Netflix)

Chegou! A espera finalmente acabou e o público já pode matar um pouco a saudade da aclamada série Stranger Things. A Netflix acaba de divulgar um vídeo com as primeiras cenas da quarta temporada da série. Ainda não se sabe se serão, necessariamente, as primeiras cenas do episódio de abertura. Entretanto, foram as primeiras cenas reveladas, no teaser inaugural do novo ciclo.

Nas imagens, que seguem logo abaixo, é possível ver uma revelação: o personagem Jim Hopper (interpretado pelo ator David Harbour) retornando com seu papel. Em meio a um cenário tomado por gelo, na Rússia, como indica o vídeo da Netflix, o personagem aparece sem os cabelos, mas ainda bastante reconhecível. Sem dar muito spoiler, o teaser aguça ainda mais a curiosidade dos fãs.

O material foi publicado na conta oficial da série Stranger Things na rede social Twitter. E os fãs ficaram em polvorosa com o vídeo lançado. “Vocês simplesmente jogam esse vídeo em nós assim?”, perguntou um internauta nos comentários da publicação. “Hopper, eu prometo que vou tirar você daí”, comentou outro, na mesma publicação. Ainda não há uma data de estreia do quarto ciclo, mas tudo indica que a temporada vem com tudo.

Desde a confirmação da série para a quarta temporada, muitos começaram a se perguntar se a trama iria responder todas as questões que ficaram abertas na terceira temporada. Agora, pelo trailer, tudo indica que sim. Entretanto, sem uma data de estreia, o público ainda mantém a mesma ansiedade e segue com a curiosidade sem ser saciada. De acordo com informações extraoficiais, a nova temporada não chegaria este ano.

Segundo o site de notícias ScreenRant, apenas em 2021 o público teria acesso à quarta temporada de Stranger Things. O portal afirmou ainda que as gravações terminariam apenas em agosto deste ano. Por outro lado, com o teaser divulgado, tudo indica que há uma mudança de planos e a série pode chegar em breve, ainda este ano.

Confira o teaser: