Orange Is The New Black
“Orange Is The New Black” (Imagem: Divulgação)

De acordo com dados divulgados pela revista Variety, a Netflix levantou que pelo menos 105 milhões de pessoas já assistiram pelo menos a um episódio de Orange Is The New Black. A informação foi revelada pela chefe de conteúdo original Cindy Holland. 

Com essa constatação, a comédia se torna a produção original mais assistida da plataforma de streaming. Com uma vida longa, sete temporadas, para os padrões Netflix, a série faz parte da primeira leva de conteúdos próprios lançada pelo streaming, que atualmente conta com cerca de 700 títulos diferentes dentro da plataforma. 

O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos afirmou na última quarta-feira (17), que informações referentes aos números de audiência serão cada vez mais frequentes. 

Em sua última temporada, Orange Is The New Black vai mostrar as mulheres de Litchfield aceitando as suas condições como presas e refletindo como a vida na cadeia modificou suas trajetórias para sempre. Enquanto Piper encara a ressocialização, após conseguir a liberdade, e a corrupta e injusta Max tem que conviver sem a parceira do lado de dentro da prisão. 

Os novos episódios também acompanharão a amizade entre Taystee e Cindy, que será posta em xeque, após a sentença de prisão perpétua ficar no ar, e Gloria juntamente com sua equipe de cozinha são abaladas pela nova forma de lucro da Polycon. A nova temporada estreia no catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (26). 

Beth Dover

Em entrevista recente ao site Pop Culture, a atriz Beth Dover disse que sua personagem não terá um “final perfeito”, mas acredita que os fãs irão ficar satisfeitos com o desfecho reservado para Alex e Piper.

“Nós vamos ver Piper lutando com a vida do lado de fora. Alex e Piper tentando manter seu relacionamento intacto, todo esse tipo de coisa”, adiantou Dover, que ainda acrescentou mais informações sobre os episódios finais. “Nós vamos ver as pessoas ainda na prisão, e vamos abordar algumas questões de imigração também”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui