Jessica Jones
Jessica Jones (Divulgação)

A Netflix anunciou que a terceira e última temporada de Jessica Jones chegará na plataforma de Streaming em junho, ainda sem dia exato. A série é estrelada por Krysten Ritter. Além de Jessica Jones, em parceria com a Marvel, a Netflix possui Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro.

A protagonista deu uma entrevista para a VEJA, e revelou algumas coisas sobre sua personagem. “Este é um momento animador para a criação da nossa série, pois, a cada dia, surgem novas conversas sobre o tema do feminismo. A série é escrita por alguém que acredita na mulher. Jessica Jones é feminista com F maiúsculo. Então, para mim, é uma grande emoção fazer parte de algo tão inovador em tantas maneiras”, disse, em relação ao espaço para as heroínas na TV.

Atriz

Para aqueles que não sabem ou não se lembram, Krysten também atuou na série de sucesso Breaking Bad, e falou sobre a transição entre o programa famoso para um menos conhecido. “Acredito que, no streaming, os criadores da série sentem certa liberdade criativa que eles não sentiriam em uma TV tradicional, que depende de audiência e publicidade. Eu amo todas as séries originais da Netflix. Especialmente pela maneira como os personagens conduzem as tramas. Sou fã de Orange Is The New Black e Bloodline. Além disso, ainda ganhamos quinze minutos a mais por episódio [de 50 minutos cada], pois não há o período do comercial. Assim é possível investir esse tempo nos personagens”, falou.

David Tennant, que fez o vilão Killgrave, ainda complementou a fala da atriz. “Sem dúvidas é uma maneira diferente de se contar uma história, porque não há a preocupação em recapitular o episódio de uma semana para outra, nem a pressão para conquistar uma nova audiência. Mas o bom é que existe espaço para ambos os formatos. Há diferentes histórias a serem contadas em formatos distintos e eu considero maravilhoso o caminho seguido pelos canais de streaming”, revelou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui