Netflix revela decisão tomada sobre futuro da série As Telefonistas

As Telefonistas
As Telefonistas (Imagem: Divulgação / Netflix)

A série espanhola As Telefonistas (Las chicas del cable) foi renovada para uma quinta e última temporada pela Netflix. A produção voltará em fevereiro do próximo ano, trazendo novamente as personagens Lidia, Marga, Sara e Óscar, interpretadas, respectivamente, por Bianca Suárez, Nadia de Santiago, Ana Fernández e Ana Polvorosa.

A despedida será dividida em duas partes, cada uma com cinco episódios, e na season premiere, a trama deverá voltar a mostrar uma Espanha dividida além do trágico evento do 4º ano, com as personagens seguindo caminhos diferentes, o que leva a crer ser um futuro promissor.

As Telefonistas é considerada uma das melhores produções espanholas da Netflix. Ela foi a primeira produção original do serviço de streaming na Espanha, chegando a conquistar milhares de fãs em todo o mundo.

A quinta temporada que só terá sua estreia em fevereiro de 2020, foi confirmada antes da estreia da quarta temporada, só confirmando o sucesso de público. A série conta a história de quatro mulheres que vivem em Madrid nos anos de 1920, e que tem com um dos seus grandes objetivos, a luta pela liberdade e por oportunidades, em um sociedade que era praticamente toda dominada por homens.

No ano de 1928, uma moderníssima empresa de telefonia teve o início de suas operações na capital espanhola. Neste momento que o quarteto de protagonistas, inicia a sua carreira e começa a sua jornada profissional na nova empresa, porém ao entrarem na corporação, vários segredos passam a ser revelados.

A quinta temporada será marcada pela lutas das protagonistas, contra o sistema machista e opressor. Mesmo com todo o sucesso, a série será descontinuada pela produção da Netflix. O serviço de streaming está passando por várias mudanças, e dentre elas, terá o investimento em novas série originais. A Netflix disponibiliza em sua plataforma de streaming, todas as temporadas da série espanhola.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort