Netflix revela motivo para o cancelamento de “Santa Clarita Diet”

Santa Clarita Diet
Netflix explica por que decidiu pelo cancelamento de “Santa Clarita Diet” (Imagem: Divulgação/Netflix)

O anúncio do cancelamento de “Santa Clarita Diet”, após três temporadas no fim do mês passado pegou todo mundo de surpresa e deixou vários fãs da comédia estrelada por Drew Barrymore indignados com o fim da produção que desde sua estreia teve uma boa aceitação de crítica e formou um público fiel. Porém, apesar de ter muitos seguidores, o número não foi o suficiente para ter uma continuação.

A Netflix explicou durante a conferência no INTV, através da chefe de conteúdo, Cindy Holland, que o que faz uma produção original ser cancelada é a partir da junção de uma ”combinação de fatores”.

“Quando estamos investindo, decidimos o quanto investimos baseado na audiência que vai aparecer. Se a audiência não aparece, pensamos na razão para continuar investindo em algo que não está se saindo tão bem quanto esperávamos”, disse ela.

Holland ainda completou: “Obviamente, sucesso de crítica é importante, mas estamos tentando fazer o dinheiro de nossos investidores valer – é deles, não nosso.”

Elenco comenta fim da série

A decisão da plataforma também desagradou o elenco da produção. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Drew Barrymore lamentou o fim da sitcom. “De todos os personagens que já interpretei, Sheila Hammond é uma das minhas preferidas. Ela e Joel são um casal maravilhoso, com objetivos em comum. E eu sou muito sortuda pela oportunidade de trabalhar com o Timothy Olyphant. Foi uma honra participar de algo tão maravilhoso. Sheila vai viver para sempre em mim”, declarou.

Timothy Olyphant, intérprete de Joel na atração, também se pronunciou sobre o encerramento da comédia. “Eu amei participar dessa série. As gravações das cenas continuarão vivas em minha mente. Se eles não querem filmar mais episódios, isso é problema deles”, disparou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort