Netflix revela ótima novidade sobre a série Big Mouth

Big Mouth
Big Mouth (Divulgação)

Uma das melhores surpresas dentre as últimas produções originais da Netflix, os fãs da série animada Big Mouth, que trata de forma engraçada temas complicados como puberdade, sexo e identidade de gênero na adolescência, têm muito o que comemorar.

Depois de ser renovada para mais três temporadas, a produção criada por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flackett e Kelly Galuska seguirá a nova tendência da televisão americana e ganhará seu primeiro derivado intitulado ‘Human Resources‘ (Recursos Humanos, em tradução livre). O anúncio foi feito através de clip que pode ser conferido no fim do post.

A nova série terá como pano de fundo o ambiente de trabalho, estilo The Office, e estrelada pelos monstros hormonais dublados por Kroll e Maya Rudolph. Os monstros em questão servem como guias para os personagens Nick Birch (Kroll) e Jessi Klein (Jessi Glaser), enquanto esses navegam o conturbado período no qual sexo e relacionamentos podem ser um grande pesadelo.

Lançada em 2017, a série logo se destacou no universo da comédia, tendo no elenco alguns dos principais nomes do gênero como John Mulaney, Jenny Slate, Jason Mantzoukas, Fred Armisen e Jordan Peele.

Temas importantes

A terceira temporada retorna à plataforma hoje, dia 04 de outubro, e está recheada de novidades, como por exemplo um novo personagem interpretado por Ali Wong (Meu Eterno Talvez), que é pansexual e promete confundir ainda mais a cabeça dos alunos. Outros temas como masculinidade tóxica e sexismo também serão abordados, como sempre misturando humor e roteiros inteligentes.

Também em sintonia com a cultura pop atual, os novos episódios contarão com a presença mais do que especial do querido Fab 5, composto por Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France, apresentadores da série ‘Queer Eye’. O grupo fará uma visita – e consequente transformação – na vida e no visual do treinador Steve. Confira o clip abaixo:

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort