Mindhunter (Reprodução)

A Netflix pode se orgulhar de ter produzido ótimas séries originais, uma das melhores de todos os tempos sendo com certeza Mindhunter. Desenvolvida por ninguém menos que David Fincher, a produção foca no nascimento dos estudos psicológicos de criminosos por parte do FBI e explora alguns dos piores serial killers da história dos Estados Unidos.

Infelizmente, para a tristeza dos fãs, a segunda temporada da série estrelada por Holt McCallany e Jonathan Groff pode ter sido a última. Os contratos de ambos, assim como da atriz Anna Torv, perderam a validade e agora eles se encontram livres para perseguir outros projetos.

Isso porque não há nenhum indício de que Minhunter será renovada, 5 meses após a estreia dos episódios do segundo ano. Porém, diferente de outros casos, dessa vez a plataforma de streaming não é a principal culpada, e sim a agenda de Fincher. A Netflix confirmou ao Deadline que o diretor encontra-se ocupado com outras produções.

David está focado em dirigir seu primeiro filme para a Netflix, Mank, e produzir a segunda temporada de Love, Death and Robots. Ele pode revisitar Mindhunter novamente no futuro, mas nesse meio tempo sentiu que não era justo com os atores impedi-los de procurar outros trabalhos quando ele mesmo está explorando isso”, declarou um representante.

Outros motivos

De acordo com rumores, o diretor não estaria exatamente animado para voltar à série, cujas temporadas demandam um longo período de gravações em Pittsburgh, e também estaria procurando aumentar o orçamento. Fato é que, da sua parte, até o momento não houve discussão sobre uma possível terceira temporada.

Mindhunter não apresentou grandes números de audiência, e apesar do prestígio é considerada uma produção de nicho. A segunda temporada só chegou ao público depois de um hiatus de dois anos, o que não contribuiu para o aumento dos números. Agora, sem um cancelamento oficial, a série permanece indefinidamente no limbo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui