Baby
Baby, série italiana produzida pela Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Baby é uma das séries mais polêmicas já lançadas pela Netflix. A produção italiana acabou atingindo um grande sucesso e, por conta disso, garantiu uma segunda temporada, que estreou no catálogo da plataforma de streaming mais famosa do mundo no último dia 18 de outubro. Agora, os fãs da história querem saber se o programa terá mais uma leva de episódios. Como resposta, o serviço deu duas notícias aos assinantes, uma boa e uma ruim.

A parte positiva é que o seriado, sim, terá uma terceira temporada produzida. A parte ruim é porque essa será a última da série, que será finalizada. O anúncio oficial foi feito pela Netflix nas redes sociais e em um vídeo que foi publicado no canal oficial da plataforma no YouTube. As imagens em questão você vê no final desta publicação. Embora tenha contado a novidade, a companhia guardou o segredo e não contou quando é que a leva final de capítulos chegará ao catálogo.

Baby e a polêmica

Baby é inspirada em um caso que chocou a Itália e a série acabou gerando muita discussão, já que aborda a prostituição entre jovens. No seriado, a personagem Chiara Altieri, vivida pela atriz Benedetta Porcaroll, é uma adolescente que acaba ficando amiga de Ludovica (Alice Pagani). A moça, por sua vez, é vista pelos outros como uma garota muito rebelde e que está sempre causando problemas por onde passa. Juntas, elas acabam se envolvendo com prostituição, o que muda totalmente a vida de ambas.

A história anda quando Chiara se aproxima de um outro rapaz, também problemático, que acabou de se matricular na escola. Enquanto isso, ela lida com a iminente separação de seus pais. Por sua vez, Ludovica precisa convier com a relação difícil entre os pais divorciados. Sua mãe passa por sérios problemas financeiros e seu pai se recusa a pagar seus estudos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui