The Witcher
The Witcher (Imagem: Divulgação)

A Netflix da Holanda decidiu se pronunciar sobre a foto que começou a circular nas redes sociais semana passada, na qual revelava a data de estreia da série original The Witcher marcada para esta última terça-feira (17), o que não aconteceu. A imagem teria sido publicada nos perfis oficiais da plataforma, mas foi deletada logo em seguida.

Um representante do serviço On Demand, falou ao site VGC que a data informada da antiga publicação, não seria a data definitiva. “A data de lançamento de The Witcher ainda não foi confirmada”, afirmou a empresa, que ainda completou, “A publicação foi feita pelas contas da Netflix na Holanda por engano, e nem toda informação contida nela era correta/final.”, afirmou. Vale lembrar que a Netflix revelou em abril deste ano que o seriado iria estrear no último trimestre de 2019.

The Witchers é uma adaptação a obra do escritor polonês Andrezj Sapkowski, o mesmo que foi responsável pelos aclamados jogos de CD Projekt RED. A produção será estrelada pelo galã britânico Henry Cavill, ele dará vida ao protagonista Geralt de Rívia. A produção é uma das grandes apostas da plataforma. A trama de fantasia se baseia em uma trilogia de jogos.

A saga foi publicada toda durante os anos de 1990, e mostra o bruxo Geralt de Rivia, um mutante que faz tudo por dinheiro, e que tem um dom de caçar monstros. A seleção de atores para The Witcher começou em junho de 2018, porém o grande protagonista já havia sido escolhido. Henry Cavill tinha sido o nome escolhido pelos produtores para viver o Lobo Branco, desde abril.

O ator ficou extremamente famoso por interpretar o Superman nos longas da DC. Mas Cavill não chega a ser um novato em série, antes de viver o Homem de Aço, o astro interpretou o personagem Charles Brandon, em The Tudor.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui