Netflix se pronuncia e revela se Elite terá terceira temporada

Elite (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de Elite ainda nem estreou, e a Netflix já anunciou a renovação da série para um terceiro ano, de acordo com informações da revista Variety. 

O diretor de produções originais da Netflix Espanha, Diego Avalos, adiantou alguns detalhes do que pode se esperar da trama daqui para frente.

Nos próximos episódios da segunda leva que têm lançamento no catálogo da plataforma de streaming marcado para o próximo dia 06 de setembro, seguirão o formato de flash forward, no qual traz eventos do futuro e que foi bem aceito na primeira temporada, que girou em torno do mistério de um assassinato. Desta vez, o plot será em volta de uma desaparecimento. 

Durante uma conferência em Madrid, o produtor executivo Madrona do seriado comentou sobre a terceira parte. “Queríamos manter a fórmula como um grampo da série, mas ao mesmo tempo ser diferente“, disse. “Na primeira temporada, estávamos conscientes de que estávamos fazendo uma série para a Netflix e tentamos colocar tudo nela“, continuou na conferência.

A série recebeu o título entre um dos maiores globais, por ter sido vista por mais de 20 milhões de contas no Serviço On Demand apenas no seu primeiro mês após ser disponibilizada no catálogo. 

No elenco María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel,  Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection), Omar Ayuso e Danna Paola.

A história acompanha o cotidiano dos estudantes da escolas Las Encinas, onde estuda a elite da Espanha. Temas como preconceito, xenofobia e mistérios, são discutidos durante a trama de três alunos oriundos de escola pública, que passam a estudar no conceituado colégio, após ganharem bolsas de estudo. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort