Netflix surpreende com novidade espetacular sobre Sex Education

Asa Butterfield e Gillian Anderson em cena de Sex Education (Imagem: Reprodução)

Sexo é um assunto complexo e sobre o qual nunca paramos de aprender. Isso é verdade tanto na vida real quanto na ficção, por isso a série Sex Education da Netflix tem conquistado cada vez mais fãs.

O sucesso rendeu ótimo frutos, e a plataforma acaba de anunciar a renovação da produção para sua terceira temporada, divulgada em um dos seus perfis oficiais no Twitter. Sex Education conta com elenco formado por Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, e Ncuti Gatwa, e segue os adolescentes do colégio Moordale High enquanto eles tentam navegar suas curiosidades e problemas sexuais e de relacionamento.

A segunda temporada que estreou há cerca de um mês acabou com Otis (Butterfield) e Maeve (Mackey) sem conseguirem se acertar depois que o garoto deixou uma mensagem de voz confessando seu amor somente para que ela fosse deletada por seu vizinho. Enquanto isso, Jean (Anderson) precisará encarar uma gravidez e Eric (Ncuti) escolheu Adam (Connor Swindells) ao invés de Rahim (Sami Outalbali) quando o primeiro lhe fez uma surpresa durante a peça da escola.

Segunda oportunidade

Gillian, que interpreta uma terapeuta sexual e mãe de Otis, quase não fez parte da série. A atriz britânica revelou recentemente que jogou o roteiro no lixo depois de o ler inicialmente: “Não tinha muita certeza se Sex Education teria futuro. Quando li o roteiro pela primeira vez, não havia respondido. Eu meio que o coloquei na lixeira, mas meu parceiro sugeriu que eu levasse um pouco mais a sério. Acabei percebendo que era incrivelmente engraçado. Consegui encontrar o que eles estavam procurando”.

Depois de uma leitura mais aprofundada do texto e da sua participação nos episódios, Anderson compreendeu a importância do projeto: “Para mim, esse é um dos elementos mais importantes da série, que tem muito coração e lida com questões muito, muito desafiadoras, pelas quais adolescentes e famílias passam”, revelou.

 

 

Comentários