Logo Netflix
Logomarca do serviço de streaming Netflix (Reprodução/Facebook – Netflix)

Com a guerra entre os serviços de streaming, os investimentos em adquirir direitos para exibir trabalhos já finalizados e os preparativos para novos trabalhos não param. Agora, a Netflix resolveu trabalhar em uma nova comédia. Para isso, a empresa conseguiu um time de peso. Sem informação oficial divulgada pela Netflix, a atração já está em fase de produção e os detalhes foram revelados por uma das integrantes do elenco.

Em entrevista cedida à Variety durante sua participação na cerimônia do Creative Arts Emmys no último domingo (15), a atriz Jane Lynch informou que atuará em uma comédia para a programadora de streaming norte-americana. Ela também contou que Cyndi Lauper participará da atração. “Propus uma atração para a Netflix e eles compraram. Eu não sei se posso contar, mas é com Cyndi Lauper, então é isso aí! Vamos ver”, informou Lynch.

E completou: “Tenho quase 60 anos e ela 65 e estamos procurando nosso próximo trabalho, sem nunca termos tido maridos ou filhos. E haverá outras duas pessoas que ainda não foram escaladas. Mas é tipo uma Golden Girls [Supergatas] de hoje”. E o time de veteranas que integra a produção não para por aí.

Quem também está por trás do projeto é a roteirista e comediante Carol Leifer, conhecida por seu trabalho na série Seinfeld. Em sua página oficial na rede social Facebook, ela comentou sobre a série. “Seguindo para a nossa próxima semana com a nova comédia de meia hora, estrelando Jane Lynch e Cyndi Lauper! Um sonho de escritora trabalhar com essas duas lendas. Mal posso esperar para ver onde vamos parar”, disse a roteirista.

Confira a publicação:

Carol Leifer, em publicação no Facebook
Carol Leifer, em publicação no Facebook (Reprodução/Facebook – Carol Leifer)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui