Netflix tem uma notícia para os fãs de Doces Magnólias

Doces Magnólias (Reprodução / Netflix)
Doces Magnólias (Reprodução / Netflix)

De acordo com o site Deadline, a Netflix renovou Doces Magnólias (Sweet Magnolias) para a segunda temporada. O seriado é estrelado por Joanna Garcia Swisher, Brooke Elliott e Heather Headley. O show é baseado na popular série de romances de Sherryl Woods e segue as melhores amigas de toda a vida, Maddie (Swisher), Dana Sue (Elliott) e Helen (Headley), enquanto lidam com relacionamentos, família e carreiras na encantadora cidade pequena de Serenity.

Doces Magnolias tem a nota 7,4 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes tem 78% de aprovação da crítica e 74% de aprovação do público. Confira abaixo os comentários sobre o seriado:

“Doces Magnólias não é uma televisão de prestígio e também não está tentando ser. Mas é um excelente programa, que vale a pena assistir se você precisar de algum conforto no momento” – Brett White, Decider.

“O show pode ser marcado como um prazer culposo, mas isso é um abuso do termo. Compulsão apenas fará você se sentir culpado sem o prazer” – Keith Watson, Metro (UK).

“Apesar de sua tendência a dar palestras sobre a vida e sua aparência puritana no mundo adulto, a Doces Magnólias tem um charme inegável” – Natalia Trzenko, La Nación (Argentina).

“Um elenco novo e atraente. Uma história de comunidade, fé e família. O que há para não gostar. Além disso, Heather Headley é excelente” – Jackie K. Cooper, jackiekcooper.com.

“Não vai acender o mundo, e é direcionado a um público muito específico, mas você não pode ficar bravo com isso por isso. A questão é se seu entusiasmo sem vergonha pelo clichê se mostra muito sacarina para a maioria dos telespectadores” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.