Netflix terá filme produzido por diretor de The Batman

Logo Netflix
Logomarca do serviço de streaming Netflix (Reprodução/Facebook – Netflix)

Responsável pela direção do filme The Batman, próximo longa da franquia, que terá Robert Pattinson no elenco, assumindo o papel principal, o diretor Matt Reeves apenas deu início às produções do longa e já tem outro trabalho pela frente. Ele será responsável por adaptar um livro para a Netflix, transformando-o em uma produção cinematográfica. A informação foi veiculada pelo Deadline.

Segundo o site de notícias, a produção do novo filme de Reeves para a Netflix será sobre o livro Way Station, escrito por Clifford D. Simak e vencedor do prêmio Hugo de Melhor Novela no ano de 1964. A obra foi escrita em 1963 e é uma novela de ficção científica. Na obra, a trama gira em torno da história de Enoch Wallace, um guardião de uma estação na Terra, responsável por cuidar de um equipamento de transporte interplanetário para viajantes alienígenas.

Ainda conforme o Deadline, além de Matt Reeves, também assinarão a produção Adam Kassan, Rafi Crohn, Adam Massey e Lincoln Stalmaster. Ainda não há informações sobre a produção por parte da Netflix. Desse modo, sem um pronunciamento oficial, resta aguardar mais notícias sobre a produção e a própria confirmação.

Enquanto não saem mais detalhes sobre o longa que adaptará o livro de Simak, os holofotes seguem concentrados sobre The Batman, trabalho de Reeves que está mais próximo do lançamento e que terá mais informações divulgadas em breve, embora a estreia oficial esteja agendada inicialmente para 24 de junho de 2021. Por outro lado, sem a divulgação da sinopse oficial, do roteiro e de mais informações sobre o filme, incluindo elenco e equipe de produção, o próximo longa de Reeves acaba por seguir ainda no campo dos rumores.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort