Netflix toma atitude DRÁSTICA com Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço (Imagem: Divulgação Netflix)

Perdidos no Espaço é um dos projetos de ficção cientifica mais populares da Netflix, e chegará ao fim no serviço de streaming que bateu o martelo. A plataforma renovou o show para uma terceira temporada, avisando que ela seria a última, com previsão de ser disponibilizada somente em 2021. A segunda temporada estreou em dezembro do ano passado.

O showrunner da série Zack Estrin porém não tem motivos para ficar tão triste com a finalização de seu projeto já que assinou um contrato de vários anos com a Netflix para a produção de novos programas. Além do mais, ele explicou que desde que idealizou a série que mostra as aventuras da Família Robinson, ela era prevista para ter apenas três partes, então ele não está tratando a notícia como um cancelamento, e sim como algo que já era acordado entre as partes.

“Desde o início, sempre vimos essa história específica dos Robinsons como uma trilogia. Uma aventura épica em família com três partes, com começo, meio e fim bem claros. Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio – se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão – é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith … e O robô. E, claro, Debbie o frango. Portanto, enquanto este capítulo de Perdidos no Espaço está chegando a uma conclusão empolgante, estou empolgado por continuar a explorar novas histórias com meus amigos na Netflix e por todas as incríveis possibilidades que temos pela frente”, falou ele.

“Estamos muito empolgados em compartilhar mais aventuras da Família Robinson e ver sua jornada até o final épico”, explicou o diretor da série, Ted Biaselli. “Somos especialmente gratos a Zack Estrin, Matt Sazama, Burk Sharpless, Kevin Burns e Jon Jashni por dirigirem Perdidos no Espaço , que trouxe aos espectadores uma série de ação visualmente espetacular que toda a família pode desfrutar junta, e nós mal podemos esperar para o público ver para onde a terceira temporada vai chegar!”