Netflix toma atitude inesperada sobre a série Chambers

Chambers
Chambers (Imagem: Divulgação)

A série estrelada por Uma Thurman, Chambers, acaba de ser cancelada pela Netflix, após uma temporada, segundo o Deadline. A empresa agradeceu a showrunner Leah Rachel, em comunicado, mas não explicou os motivos dessa decisão. Porém, é possível analisar comparando com casos anteriores, em que o streaming cancela produções que são caras demais para serem produzidas sem uma audiência boa.

A história gira em torno de uma mulher que sobreviveu a um infarto, e fica extremamente interessada na vida da doadora do coração que salvou sua vida. Então, ela vai descobrindo os detalhes da morte da pessoa, e com isso, vai incorporando a personalidade dela. Chambers está disponível na Netflix.

One Day at a Time

A saber, a vice-presidente de conteúdo Original da Netflix, Cindy Holland, explicou novamente sobre o cancelamento da série One Day at a Time. “O cálculo básico é, quanto de audiência estamos ganhando com esse custo? Nós também analisamos, está atingindo o público? Está ganhando reconhecimento da crítica? Está fazendo algo para o nosso negócio que gostamos? Nós não renovamos a série nessa análise de audiência por custo. Mas, foi uma série muito bem feita e nós estamos orgulhosos de Norman Lear, Gloria Calderon Kellett, Mike Royce e todos envolvidos”, afirmou.

O elenco chegou a divulgar uma carta aberta, explicando por que a série deveria ser renovada. “Não é um caso em que a série falhou em representar audiências minotárias e falar de problemas reais com o coração…. Nós asseguramos que nunca falhamos com o compromisso com a diversidade que a Netflix tem. Mesmo assim, por causa de números, estamos chegando ao fim. Entendemos que empresas respondem aos seus acionistas. Mas existe outros critérios para a sobrevivência de uma série que vão além dos números”, falou o texto.

bostancı escort